Red Dead Redemption


Enquanto busca refinar e expandir elementos clássicos da série, "Assassin's Creed III" não deixa também de apresentar novos elementos à saga dos assassinos.
Um dos mais promissores deste próximo capítulo é a opção de caçar animais selvagens na floresta, que tive a chance de testar em evento realizado pela Ubisoft em Boston, nos EUA.
O jogo terá legendas e dublagem (lançada posteriormente como conteúdo extra para download) em português e será lançado dia 30 de outubro em versões para PlayStation 3 e Xbox 360, sendo que PC e Wii U também recebem o game no final de novembro.
De fato, as caçadas são tão empolgantes que lembram outro sucesso arrasador dos últimos anos: o faroeste "Red Dead Redemption", da Rockstar. Após abater uma presa, é possível extrair dentes, pele, presas e outros itens para criar equipamentos para o herói Connor.
Questionado sobre as semelhanças com "Red Dead", o líder de game design, Steve Masters, comentou: "Acho que temos muitas ideias próprias sobre a caçada e a floresta. Não tratamos ela apenas como um cenário, é algo interativo: você pode subir nos galhos, se esconder nos arbustos e aí atacar de surpresa".
"Com relação à caça, tentamos fazer algo mais dinâmico, mais ativo. Você vê um animal e pode ir direto caçá-lo, mas pode também analisar pistas no cenário", explica Master. "Há também muitas ferramentas para usar, como iscas, redes e outras mais".


Nenhum comentário:

Postar um comentário