Por mais que o novo visual de Dante em DmC: Devil May Cry não tenha agradado muita gente, os fãs da franquia parecem não ter estranhado tanto as mudanças para ele ser um personagem jogável, assim como aconteceu em Devil May Cry 3.
Porém, a Capcom fez questão de jogar um balde de água fria em todos aqueles que mantinham um fio de esperança de isso acontecer. Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de produção do estúdio, Alex Jones, afirmou que o icônico vilão não será controlado pelos jogadores em nenhum momento da trama. Segundo ele, a produtora não quer que as pessoas acreditem que isso é uma possibilidade, pois irão se decepcionar quando o título chegar aos consoles.
Enquanto os fãs enxugam as lágrimas com a triste confirmação relacionada a Vergil, os jogadores de PC podem ao menos se consolar com o fato de que a vinda de DmC: Devil May Cry para a plataforma será feita da melhor maneira possível. De acordo com Jones, ainda que não haja uma data definida para o lançamento dessa versão, os esforços da Ninja Theory e da Capcom estão totalmente voltados em deixar o tempo de espera o menor possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário